Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Por Equipe Sk8
 
O skate foi citado nesta semana no caderno de Turismo do Jornal Estado de São Paulo. O jornalista frisa a importância do skate no Brasil com o crescimento de pistas de skate principalmente no litoral paulista.

 

Ao lado a Pista de Monguaguá
 
 
O skate surgiu na década de 60, quando surfistas californianos colocaram rodas de patins sob uma prancha de madeira. Hoje, o skate é o segundo esporte mais praticado do País, com cerca de dois milhões de adeptos. E os skatistas paulistanos que descerem a serra não estarão desamparados. Em Praia Grande, o Skate Park, montado defronte à Praia da Avião, é um ótimo circuito para os praticantes da modalidade de rua.

Quem prefere as manobras da categoria vertical pode desbravar o half pipe, uma rampa em formato de U, no Mongaguá Skate Park, na cidade do litoral sul, ou seguir para Santos e encarar a completa pista montada na Praça dos Palmares.

Serviço - Skate Park, Av. Pres. Castelo Branco, 3.952, Aviação, Praia Grande. Grátis. Mongaguá Skate Park, Av. Marina, 1, Centro. 9h/20h. Grátis. Skate Park Santos, Pça. Palmares, s/nº (esquina da Av. Siqueira Campos com a Av. Afonso Pena), Embaré. Grátis.

Confira aqui para conferir a matéria.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

News Letter

Nas bancas!
Etiam et bibendum elit. Mauris in elit ligula, quis mollis enim..