Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Por Monica Rentroia
Fotos Fabiano Yamada, Roger Tilskater e Edgar Gonçalves

 Vovô voando altoVov na elite do vert

Vovô na elite do vert
Este ano, a Urgh marcou onipresença no Gas Festival. Além da curadoria de skate estar, como de hábito, a cargo de Jorge Kuge, ela foi a única marca de skate presente na área da clinica de street, no half pipe e no looping.

Assim como na primeira edição do Festival, a Urgh montou um stand na área do street wear. A novidade é que, desta vez, a ação foi em conjunto com o conceituado Istituto Europeo di Design, que tem quatro escolas na Itália, duas na Espanha e uma em São Paulo. Foi uma mostra conceitual, voltada para a sustentabilidade, desenvolvida por um grupo de estudantes do Curso Master de Pós Graduação, que conta pontos para a conclusão do curso.

Mas, em termos de skate, foi Edgard Vovô quem mais honrou a marca. O paulista, que vem se revelando como um dos talentos do vertical, foi convidado a participar do evento em duas circunstâncias muito especiais. No campeonato de aerial, Vovô ficou em segundo lugar, atrás, apenas, de Sandro Dias, penta campeão mundial e, no looping, ele foi o único além de Bob a completar o trajeto.

Na segunda-feira seguinte ao evento, a Sportv fez uma matéria especial com Vovô, que acabou de voltar de uma temporada nos Estados Unidos, onde teve a oportunidade de andar na Mega Ramp de Bob e, a exemplo dele, promete dar trabalho para o resto do mundo.

Ou seja, o vertical brasileiro continua em ótimos pés.

 Vovô no looping                               Igor (heel-flip)
Vov na elite do vertIgor (heel-flip)
Banner

Copy of Blogueiros

Etiam et bibendum elit. Mauris in elit ligula, quis mollis enim.

Etiam et bibendum elit. Mauris in elit ligula, quis mollis enim.

Etiam et bibendum elit. Mauris in elit ligula, quis mollis enim.

Banner

News Letter

Nas bancas!
Etiam et bibendum elit. Mauris in elit ligula, quis mollis enim..