Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 
Por: Divulgação
 
 
Equipe feminina de skate realiza apresentação da modalidade para internas da Mooca


As internas da Unidade de Internação Provisória Chiquinha Gonzaga (UIP-03) tiveram, na última terça-feira, 22 de janeiro, um dia especial. Elas receberam a visita das garotas da equipe "Skate para Meninas", que vieram ao local para realizar uma aula-clínica da modalidade.

A iniciativa contou com uma série de demonstrações de manobras e saltos radicais, que despertaram a atenção de adolescentes e funcionários. Ao final da apresentação, as skatistas ensinaram manobras básicas para as internas que assistiam à performance.

A intenção da visita foi estimular as adolescentes recém-chegadas na instituição a se interessarem pelo esporte, que é largamente praticado na Fundação CASA. "É muito prazeroso passar uma tarde com essas meninas. Espero que elas tenham gostado da apresentação", comentou a skatista amadora Letícia Bufoni, de 13 anos.

Além de Bufoni, estiveram presentes ao evento as skatistas Ligiane Xuxinha, Euli Vieira, Daniele Martins, Alessandra Bertoldo, Débora Cristina, e as gêmeas Jade e Thamara Cardia.

Comentários  

 
0 #10 Ivani Rodrigues 25-06-2008 01:48
Olá pessoal, admiro muito quem anda de skate, tenho 50 anos e nem aprendi andar de bicicleta, aí fico vendo a moçada nessas manobras radicais e me dá até medo. Parabéns a todos pela coragem e a criatividade das manobras.
Bom já que estou aqui, aproveito pra deixar um recadinho.... Quem conhece Clayton Andrade, ele mora na mooca e adora skate, talves alguém da turma o conheça, o caso é serio, se quiser verificar com os proprios ohos é só ir no orkut dele clayton andrade que é assim (**clayton***sk 8*AnDrAde ), ele simplesmente usa fotos de criança de outros orkut e coloca como sendo irmaõ dele, o meu netinho de 1 ano de idade, e nunca vimos esse moço, ele nos ameaça e difama minha filha, a foto do meu neto foi bloqueada, por isso não consigo denunciar, mas no meu orkut deixei toda a história pra quem quiser conferir. (meu orkut Ivani Amo ser Vovó, o nome dele parece ser CARLOS JULIO, foi o que pesquisei na pagina de recados dele, mas tbm parece que ele é um fake, de qualquer forma, me avisem por favor, me ajudem, não sei como resolver isto, antecipadamente agradeço, e parabéns por essa turminha do skate, mais uma vez obrigada e fiquem com Deus.
Citar
 
 
0 #9 Saulo omena 15-04-2007 00:28
poxa vei...vo mentir não...não so muito bom de skt não..tem muita mulher melho do que eu..
mais tipo...do maior apoio pra garotas no skate que é um esporte radical...que as vezes levão tombos que ate homens não aguentam.......mais e seguir em frente...flw ae..
marmota_sng@hot mail.com
Citar
 
 
0 #8 Nais sk8 de teresina piauí 05-04-2007 11:11
legal ter garotas no skate, assim esse sporte radical só tende a crescer, beijao pra todas as garotas sk8 do Brasil.
Citar
 
 
0 #7 TEIXEIRA 30-03-2007 19:37
aew mininas ta desossando
firmeza falow
Citar
 
 
0 #6 aldemar power crazy 26-03-2007 14:42
uuuuuuuuaaaaaau uu vc anda muito menina vc epower.
Citar
 
 
0 #5 TEIXEIRA 22-02-2007 19:57
.
Citar
 
 
0 #4 rodolfo araujo muniz 16-02-2007 14:09
ando de skate a 5 anos que ando fique 2 anos parado volte esse ano...
mais estou atrais de mulheres que andão...
Citar
 
 
0 #3 igor de moraes melo 15-02-2007 15:04
e muito legal isso mostra que as meninas mandan muito bem no sk8
Citar
 
 
0 #2 Pr Gutto 03-02-2007 10:06
Maravilhoso essa atitude,mto louvavel mesmo. Temos que ter essa consciencia de que atraves do esporte9sk8) poderemos dar uma nova perspectiva de vida pra essas meninas. MEUS PARABENS A ESSA EQUIPE!!!
Citar
 
 
0 #1 dorook 30-01-2007 09:23
minas se vcs sobesem que tem garotas querendo andar de boord mais tem medo vcs mostraram que NÃO existe isso sk8
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Banner

Copy of Blogueiros

Etiam et bibendum elit. Mauris in elit ligula, quis mollis enim.

Etiam et bibendum elit. Mauris in elit ligula, quis mollis enim.

Etiam et bibendum elit. Mauris in elit ligula, quis mollis enim.

Banner

News Letter

Nas bancas!
Etiam et bibendum elit. Mauris in elit ligula, quis mollis enim..