Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Por Sandro Social Skate

Sandro TestinhaSandro Testinha já esta nas Finais do "Causos do ECA"
O funcionário da Fundação CASA Sandro Soares (foto), que ministra aulas de skate a adolescentes atendidos pela instituição, é um dos dez finalistas do 4º. Concurso Causos do ECA, realizado pelo Portal Pró-menino, da Fundação Telefônica.

O Causos do ECA é um concurso literário e cultural que procura disseminar e premiar histórias e experiências de cidadania vividas por meio da efetivação das diretrizes previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Sandro Soares chegou à final com um texto em que conta a história (real) do resgate de um ex-interno da Fundação CASA por meio das aulas de skate. O professor é um dos dez finalistas da categoria "ECA como instrumento de transformação", de acordo com lista divulgada nesta segunda-feira (28 de julho) pelo Portal Pró-menino.

A cada três meses, mais de 200 adolescentes da Fundação CASA são atendidos pelo Projeto Skate na CASA, idealizado por Soares e desenvolvido em unidades na Grande São Paulo.

O projeto de Soares é reconhecido nacionalmente. No último dia 15 de maio, as aulas receberam a visita de ninguém menos do que o tetracampeão mundial Sandro Dias, o Mineirinho.

Em fevereiro, a iniciativa de Sandro e da Fundação CASA recebeu o Prêmio Esporte e Cidadania, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação da Capital

Comentários  

 
0 #1 Alessandra Vieira 21-08-2008 13:54
Parabéns e admiro muito seu trabalho!

Vc é uma pessoa especial que Deus colocou aqui na Terra para ajudar o próximo!

beijos para vc e toda sua família!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!! !!!

Alessandra Vieira.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Banner

Copy of Blogueiros

Etiam et bibendum elit. Mauris in elit ligula, quis mollis enim.

Etiam et bibendum elit. Mauris in elit ligula, quis mollis enim.

Etiam et bibendum elit. Mauris in elit ligula, quis mollis enim.

Banner

News Letter

Nas bancas!
Etiam et bibendum elit. Mauris in elit ligula, quis mollis enim..