Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Quem já andou de skate em Osasco provavelmente deve ter ouvido falar do Trevas. Dono de um estilo agressivo, ele é conhecido não só pelas calças apertadas, mas também por se jogar em grandes gaps. Ele sempre pode ser visto na pista do Bela Vista, onde começou a andar a 7 anos atrás, juntos com seus amigos. Bruno Henrique Campos de Oliveira "TREVAS" tem 20 anos, 7 de skate e da região da cidade Osasco no estado de São Paulo.

 Trevolis vivendo de naipe!
Skatista Bruno Henrique das trevas de Osasco
Se perguntarmos se alguém conhece o Bruno Henrique, quem anda na pista do Bela Vista, as pessoas não saberão dizer quem é. Mas basta perguntar pelo Trevas que todos falam de você. Quando esse apelido surgiu e porquê ?
Foi bem no começo, meu apelido era caverna porque meu nariz era igual do Capitão Caverna então o DIDI começou a me chamar de Trevas, dizia que era tudo a mesma coisa, o apelido e ficou e eu acho da hora também.

Com quantos anos começou a andar de skate e quais foram suas maiores influencias ?
Acho que tinha uns 14 pra 15 minhas maiores influencias até hoje são Jamie Thomas, Jon Allie, Caio, Tadeu, DIDi, e Marcelinho "Cavera".

 Trevas - bS Tailslide, olha o estilo...
 Trevas - bS Tailslide
Você prefere ruas ou pistas ? Qual tipo de pico você gosta mais ?
Tanto faz não vou ficar falando das ruas porque no Brasil acho ninguém realmente é um street puro mesmo, o importante mesmo é saber andar nos dois .

Na sua opinião qual a maior dificuldade pra se andar de skate no Brasil hoje ? E em Osasco qual a situação atual ?
Hoje não são tantas as dificuldades como antigamente em termos de lugares para andar, o que acho que pega mais hoje são as peças e acessórios que estão muito caros e grande parte da molecada não tem condições de comprar, acho que isso é o mais agravante. Já em Osasco fica difícil de se dizer o que pega lá, são tantas coisas, a pista "nova" foi feita nas coxas, ficou zuada, ta sempre cheia de buracos mas o importante é andar mesmo e esquecer esses probleminhas!

 Trevas - Melon, pop não faltou...
 Trevas - Melon
A pista do Bela Vista é conhecida por ser sempre arrumada pelos próprios skatistas...você é um deles que ta sempre ajudando a colocar obstáculos novos e arrumar os defeitos...como é ter que fazer isso sem ajuda da prefeitura ?
Pra mim é super normal, acho que é tipo faça você mesmo...eu não me incomodo nem um pouco em arrumar a pista, procuro sempre pensar em quem esta começando, porque não adianta fazer só pra quem já sabe andar uma pista boa é a que tem opções para quem sabe, quem não sabe e quem está começando a saber , meu objetivo é evoluir e fazer os outros evoluírem, recentemente o pessoal da antiga reformou o bowl, o que é muito legal porque em Osasco funciona da seguinte forma : uma mão lava outra, as duas lavam o rosto. Isso sem incluir a prefeitura, que não faz absolutamente nada além de promessas, mas o bom é que os obstáculos novos são feito por pessoas que tem noção , a nossa pista tem uns obstáculos que não sei da onde que o Jorge Rotatory tirou, é um absurdo, só vendo pra acreditar! Tem horas que é muito foda mas agente tem sempre que estar com a cabeça em pé.

 Trevas - Stalefish, vai vendo...
 Trevas - Stalefish
Você tem uma tatuagem da marca Zero. Qual a influência da marca na sua vida ?
Muitos falam "Caraio que cara louco mano olha o que ele fez", mas eu acho que você faz uma tatuagem pra marcar algo bom ou ruim da sua vida a minha é uma boa passagem, acho desde o princípio eu ando totalmente influenciado pela Zero e fui me aprofundando mais na historia da marca e do Jamie Thomas e assim vi que tudo é possível, o cara teve garra coragem mano, muita determinação, começou a marca com 100 dólares, dormiu na rua, e hoje está onde está, além de ter uma identidade, não sei tem várias idéias firmeza que passam um certo incentivo para andar cada vez mais e isso marcou bastante minha vida e não deixou eu cair em outros mundos.

O que acha que estaria fazendo hoje se não andasse de skate ?
Não faço a mínima idéia mas acho que não estaria ouvindo pagode nem axé Bahia hahaha, acho que seria eu mesmo só...mano não sei mesmo não tem como imaginar skate é tudo .

 Trevas - Ollie, olha base do skate...
 Trevas - Ollie
Qual lição você aprendeu com o skate que gostaria de passar adiante ?
Aprendi que nada é impossível, tudo esta ao seu alcance basta você querer, isso sempre me ajudou bastante ,ser verdadeiro com as pessoas, não ficar guardando nada pra si mesmo, se você não gostou de alguém simples, chegue na pessoa e fala não vai acontecer nada de mais, aprendi também que o skate de certa forma te deixa tipo open mindm acho que isso me ajudou muito a me adaptar nos dias de hoje .

Quais seus planos pra esse fim de ano ?
Por enquanto eu to de boa mas ainda vou limpar meu nome kkkkkkkkk, completar um ano de namoro, vai ser loko isso acho que é uma boa experiência pra fechar o ano e pretendo ainda este ano junto com o Caio e My Homies fazer uma escada e um corrimão na pista. E também, tirar um passaporte novo...só !
 
Na real a gente ia chegar em outro pico, mas como ficou tarde a gente ficou em casa mesmo.


Agradecimentos:
Minha Namorada Suellen , minha mãe e irmãs, minha vó, Caio, Marcelinho, Tadeu, DIDI, Korn, Maizena, Bisteca, Néia, Yolanda, Caio Boca, Jimmy, Margô, Sandra, Todos locais da pista do Bela Vista, Madruga, Uriel, Hugo, David, todos que andam comigo e quem eu esqueci faz comentários abaixo que eu falo com os caras do Sk8.com.br pra colocar.

Eu não agradeço: o Cotone que é um vagabundo, os seguranças do via funchal, os velhos chatos, a policia principalmente os que fazem comando.

Texto e fotos Suellen Amaral
Para verem vídeos da pista do Bela Vista em Osasco, acessem Antz Skateboards


Terminou de ler a matéria e ver as fotos e o vídeo? Então desliga esse computador e vai andar de skate agora!

Comentários  

 
0 #6 samuel jimmy 12-03-2010 14:15
aeee trevesti ! gostei do ollie na escada !!! vai toma no seu cu!!!!!! hahahahha viadinho
Citar
 
 
0 #5 Renan 02-11-2009 20:09
boaaaaaa tiozão! parabens mulecote, merecido!
Citar
 
 
0 #4 BATATA NEGÃO 01-11-2009 02:05
fmza mulek, agora só falta o sonho EUA.... rsrsrs voce consegue, não desiste não que ainda da tempo, e cada coisa ao seu tempo, ve só, hj ce ta na red amanhã...!
Citar
 
 
0 #3 Cotone 31-10-2009 22:48
Porque você sempre fala mau de mim
Citar
 
 
0 #2 Paulo 31-10-2009 21:30
Uma pessoa que tem o apelido de TREVAS nun deve ser levado a sério...
Citar
 
 
0 #1 Suellen 31-10-2009 10:59
aee caraio trevas brilha muito em osasco
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Banner

Copy of Blogueiros

Etiam et bibendum elit. Mauris in elit ligula, quis mollis enim.

Etiam et bibendum elit. Mauris in elit ligula, quis mollis enim.

Etiam et bibendum elit. Mauris in elit ligula, quis mollis enim.

Banner

News Letter

Nas bancas!
Etiam et bibendum elit. Mauris in elit ligula, quis mollis enim..