Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Henrique Crobelatti embarcou para Brasília com o amigo Lehi Leite, que ficou aqui em Sampa por uma semana, conhecendo vários picos.
 
Área da Pista Pública de Brasília
 
Crobelatti, hard flip


Chegando lá correu o Campeonato de Skate de 50 anos de Brasília, nos dias 28 e 29/08, onde conquistou o 1° lugar na categoria Am 1. Mas o melhor da viagem foram as sessões, onde fez várias fotos e muitas filmagens em picos perfeitos, conhecendo grandes skatistas como Luan de Oliveira e Aladim. E ainda visitou a loja que representa o seu patrocínio, a Plasma, na cidade.

Chagada no Aeroporto de Brasília

Pódio da Amador
1º Henrique Crobelati
2ºLehy Leite
3º Klecyus Eduardo
4º Alber Leandro
5ºAnderson Intruso

Iniciante
1ºMateus Silva
2ºDenner Brian
3ºVictor Henrique
4ºWebert Junior
5ºGabriel Herckmam

Mirim
1º Richard Carvalho
2º Pedro Silveira
3º Brando Wilhiam
4º Marlom Ferreira
5º Filipe Machado

Fotos: Arquivo Pessoal e Rafael Santos (Vato)

Post:
Roger Tilskater

Comentários  

 
0 #10 toninho switch 14-09-2010 12:01
Sangue bom demais, skatista altamente tecnico e carismatico, desceu akele corrimaozaço de São Carlos, no circuito paulista, que marcou sua entrada no Amador 1, grandes nomes estavam na area entre amadores e pros, mas quem encarou akele coisa imensa foi o Henrique, sem palavras, isso é so o começo, Grande abraço Henrique pra vc e a familia Crobelatti( Timao no osso kkkk) é nois.
Citar
 
 
0 #9 Colégio Almeida Santos 09-09-2010 15:59
Temos orgulho de ter em nossa escola no curso pré vestibulinho, oHenrique!!
Menino determinado, responsável e muito querido por todos!!
Torcemos para que vc consiga td que desejar e saiba que pode contar sempre com agente!!
Citar
 
 
0 #8 familia agape 09-09-2010 07:21
esse mlk é muitoi cabreiro parabens vc merece e olha que é só o começo que deus te preserve assim humilde e dedicado muito sk8


Citar
 
 
0 #7 Tilskater 08-09-2010 15:20
Sem palavras...
Eu que agradeço a vcs....
abraço a todos
Tilskater
Citar
 
 
0 #6 PLASMA FOOTWEAR 08-09-2010 09:01
Temos orgulho de ter um atleta que realmente se dedica ao skate e a marca,sempre humilde e de bom coração!
Parabéns Henrique e Família Crobelatti.... Esse é só o começo ainda!

Obs:Já saiu a tribo com o anúncio do Henrique,TROBO SKATE ULTIMA EDIÇÃO! =)
Citar
 
 
0 #5 Pais Crobelatti 08-09-2010 07:27
Vlw Tom, Lehi, Til Skater e muitos que fazem parte dessa nossa história linda pelo skate...
Temos orgulho de ser pais de um skatista!!
Citar
 
 
0 #4 TOM.... 07-09-2010 20:55
Muita gente anda de skate,outros tem talento,alguns se esforçam outro desperdiçam suas oportunidades em fim são varias categorias de atletas.
Só que tem uma categoria que não falei e nela está Henrique Grobelatti e mais meia duzia de meninos desta nova safra.
Os que tem postura de atleta tipo no boxe vc pode então vai,foi medido,foi pessado então não reclama assim ele passou para amador deceu um corremão que só um deceu em toda a historia de anos da pista de Sao Carlos.
Eu sei do que estou falando trabalho com atletas dia e noite e quando vejo um talento como Henrique fico feliz evejo que estamo no caminho certo skate for life.
fora tudo isso ele é filho do Magrão figura master bom amigo e Glaucia a Mãe de todos esse dois são exemplos de pais estão ao lado do filho sempre.
Eu já vi eles reclamando pelos filhos dos outros olha que bagulho doido.
O Magrão falava meu filho não merecia passar mas o filho de fulano andou bem e tomou uma bica kkkk

Em fim agradeço a Deus tods os dias por estar ao lado de pessoas boas como vc,s.

Parabéns familia Grabelatti.

Citar
 
 
0 #3 Henrique Crobelatti 07-09-2010 19:35
Quando cheguei em Brasilia pirei nos pikos queria andar o dia inteiro e a noite inteira, o Lehi me levando em varios pikos cabreiros e um passando a vibe para o outro, fui mas para conhecer os pikos andar de skate fazer o que mas gosto de fazer e no final de semana tinha um campeonato onde ganhei só pra deixar a viagem muito mais style onde Lehi Leite ficou em segundo lugar.
Uma viagem que jamais esquecerei até agora a melhor...
Citar
 
 
0 #2 lehi leite 07-09-2010 19:05
Valeu por tudo aii familia!!(do crobelatti),sem palavrass!!! Eu conheci uma falia muito estyle em sampa!! E quero agradeçe pelos dias que fiquei aii com o henrique frritando no skate. Filmando e conhecendo picós..Aii!!!AII henrique botei muita fé na sua vinda pra brasilia ingrandeçee o skate aki dde Brasilia!!O henrique e um skatista muito determinado com seus obigetivos na vida e no skate o mlke e mo vabe ,sempre penssando positivoo,apoiando nas manbras nas manobras,,(NOssA Foi Um Dos Rolé MAS DOiDo QUE Eu ja FZZ...
tenho certezz que esse nome vai vira hestoriaa,(Já VIRo, Enrique crobelatti.)Aii galera ,ANDE DE SKATE POR AMOR, que Deus vai abençoar suas manobras!!!,, Que vabe e essa que eu curti aii em samp!! BRIGADUUuuUUUUU UUUUUuUUUuuUUuU uUUU
Citar
 
 
0 #1 Família Crobelatti 07-09-2010 15:46
Parabéns filhão, vc merece!! sempre com muita humildade e amor pelo skate!!
Pode contar com agente sempre, estaremos do seu lado pro que der e vier...
Te amamos... SUA FAMÍLIA!!
Citar